• Prefeitura do Rio quer garantir patrocínios para os carnavais de rua até 2026

    O caderno de encargos lançado pela Riotur, órgão de turismo da Prefeitura do Rio, nesta quarta-feira, para a organização do carnaval de rua do Rio, tem uma novidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    As empresas interessadas em fazer a festa popular poderão já garantir, em suas propostas, que os pacotes de patrocínio valerão não só para 2024, como para 2025 e 2026.

    Ou seja, sendo Eduardo Paes reeleito no final de 2024, ou outro administrador tomando posse em 2025, a trabalheira de arrumar quem organize as centenas de desfiles de blocos que acontecem nas ruas do Rio já estará resolvida.

    Como todo ano, no caderno de encargos estão previstos itens como montagem de posto médico, diária para ambulâncias, maqueiros, banheiros químicos, ações de proteção a monumentos e canteiros instalados nos trajetos dos blocos e faixas indicativas de trânsito, entre outras providências.

    A Riotur relata que, este ano, os blocos do Rio reuniram aproximadamente cinco milhões de pessoas, em cerca de 450 desfiles.

    A empresa que quiser enfrentar a Dream Factory — vencedora dos últimos 12 carnavais — deverá retirar o caderno de encargos a partir do dia 12/06 na Diretoria de Operações da Riotur, na Rua Dom Marcos Barbosa 2, sala 202, Cidade Nova, ou solicitar pelo e-mail carnavalderua2024.riotur@gmail.com.

    Os projetos deverão ser entregues no dia 14 de agosto, às 14h.

    (Foto da Banda de Ipanema por Fernando Maia/Prefeitura do Rio)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×